Vc e o visitante Num.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Séries que nos fazem rir até faltar o ar!

Quem não gosta de uma boa série hein?? aquela que te faz rir... aquela te faz sentir um medinho lá na epinha, ou até aquela que faz você suspirar de emoção (eca, mas tdu bem!), aqui vão uma lista das melhores sériess de TV que bombam por aí mesmo depois de dez ou oitenta temporadas (chaves rsrs).


Chaves

A verdade é a seguinte: quem nunca assistiu Chaves, não teve infância, o seriado contando a história de um menino de rua nasceu no México e tomou o mundo em menos de 5 anos foi dublado até em Russo, com famoso elenco incluindo o criador Roberto Gómez Bolaños, Florinda Meza (Dona Florinda), Edgar Víviar (seu barriga) Maria Antonieta de Las Nieves (Chiquinha), Carlos Villagrán (Kiko),Angelines Fernandez (Dona Clotilde) e Ramón Valdez (Seu madruga).



Todo mundo odeia o Chris

 Se você ainda não assistiu está perdendo a chance de dar boas e preciosas gargalhadas com esta série... a história retrata a vida do famoso comediante americano Chris Rock na sua infancia e adolescência, todas as dificuldades de ser um garoto negro, num bairro violento, e ter que sofrer preconceito diário de raça, mas tudo muito voltado para a comédia e a zoação de uma vida de "malandro" digamos assim... conta com um time espetacular de atores, Tichina Arnold, faz a temperamental mãe do Chris, Rochelle, Terry Crews, faz o pai superprotetor e mão de vaca Julius.

Curiosidades que talvez você não saiba :
*O nome verdadeiro da mãe de Chris é Rosalie.
*Na vida real o pai de Chris morre antes que ele entre para o Tattaglia.
*Chris não tem apenas dois irmãos e sim sete.
*O tio Michael que na série é o irmão de Julius é interpretado por um dos irmãos de Chris.
*Os nomes das escolas em que Chris estudou "Corleone e Tattaglia" se referem á famílas de mafiosos italianos.


The walkind Dead 

The Walking Dead talvez seja a mais perfeita série de Zumbis da história, a série retrata um mundo tomado por sanguinárias criaturas que estão acabando com a população do planeta, algumas pessoas se únem para se salvar, mas fica cada vez mais difícil quando o número de mortos supera o de vivos.

Friends
 Umas das mais consagradas séries de todo mundo "Friends" foi o alavanco da NBC numa época de decadencia, e união dos amigos e as divertidas histórias prendiam a atenção de todos na frente de TV a série acabou há muitos anos mas todos os artistas conseguiram espaço no cinema mundial e reconhecimento no Globo de Ouro e no festival de Cannes.

Elenco: Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Mônica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matthew Perry (Chandler), Matt Le Blanc (Joey) e David Schwimmer (Ross).


Eu, a patroa, e as crianças

Michael e sua família adoram se meter em hisórias engraçadas e as vezes até do nosso cotidiano, uma ótima série para se assistir em um dia de chuva ou comprar o DVD com os episódios para assistir quando quiser.


The New Adventures of Old Christine


Quem vê essa mulher feliz não sabe que há uma dona de casa muito atrapalhada que cai nas maiores saias justas depois que se separa do marido, tentando arrumar outro homem depois de ver que seu ex, arrumou uma garota vinte anos mais nova que ela.

Lost

Outra ótima série para se ver num dia de chuva, com muito suspense e ação, a série descreve o drama de um grupo de pessoas presas numa ilha muito misteriosa cheia de perigos, que os levam ou a loucura ou á morte!.


Smallville

Com Certeza a série Smalville é a menina dos olhos azuis da CNBC e da Warner tendo as mamiores audiências da TV americana a até da brasileira no caso do SBT, a séire retrata da vida de Clark Kent o Super Homem na fase da adolescência e das descobertas de seu passado.
Two anda a Half Men
Uma das séries de maior sucesso da Warner tras Charlie convivendo com seu irmão, filho e mãe, e tentando conciliar isso tudo com a vida de mulherengo e pegador que tem...


CSI investigação Criminal



O gran finale fica com esse estouro do diretor Jerry Bruckheimer, que leva vida e adrenalina para as nossas telas, a série ttrata principalmente de casos de assassinato aparentemente sem provas ou culpados, mas sempre com uma reviravolta e com um jogo de cintura impecável, os agentes dessa divisão policial sempre acham os culpados, que nem sempre ou nunca é quem nós imaginamos.


Heroes


A grande cartada da CBS tomou o mundo á dois anos atrás a arrecada cada vez mais sucesso e prêmios, com sua hisória alinhada á mutantes com poderes inimagináveis e um mistério em comum envolvendo todos os personagens.

Toma lá da cá

Uma das mais especias séries brasileiras que vai deixar saudade com seu humor do cotidiano e polêmico alavancou a audiência da Globo enquanto foi ao ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário