Vc e o visitante Num.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Azumbizera sai de dia, sai de noite!!

Pra provar pra vcs que eu não sou o único louco dessa parte do ocidente ai em baixo vão algumas reproduções de artistas que viraram zumbis pelas mãos de alguns fanáticos por terror e podridão, dentre eles Fergie e Angelina Jolie... uuuuuhahahahahahahaha rsrsrsrsr (risadinha histérica)



 Alguém quer um beijinho???



 Euri com essa foto do Réris Porti!


 Aí vai mais outra da titia Angelina...


Essa é a Fergie, ainda está bonita, não?

 Like a Virgin... isso msm essa é a Madonna!!!



 Baby. Baby, Baby ooooohh cmo vc está horrivel Baby, ohhhhhhhh

 Titio Michael ta igual neah? acho que nem transformaram mtu ....


O gran Finale fica por conta da Nova princesinha do pop toda putrefada Lady GaGa

Gostaram?????????????????????

2 comentários:

  1. Nuss!!!!

    Adrei esse post! Mt massa!! Parabens pelo blog, manolooo!! abrçs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post, principalmente a Lady Gaga

    ResponderExcluir