Vc e o visitante Num.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O mistério dos Bordões!!

Quem nunca disse pelo menos uma vez na vida "Tô Pagaaaanu!!" ou até mesmo "Vem cá te conheço?" é! os bordões entram na boca do povo (melhor dizer os bordões da GLOBO) e naum tem quem não os fale mesmo sendo de brincadera... mas alguma dia os bordões perdem a força de uma maneira que quando a gente escuta já nem se lembra mais... vejamos agora uma retrospectiva de alguns bordões famosos!



 Quem conhesse a Dra. Lorca já ouviu ela falar o bordão que caiu na boca do Brasil neah? Poooodeeee!


 A engraçada e experiente atriz que já nos deixou também lançou seu bordão quando fazia Odete, na novela O Clone que está rolando no Vale a pena ver de novo, e com certeza vale pois,"Cada mergulho é um flash"


E quem ainda não se lembra do engraçado Cássio de Caras e bocas que não perdia a oportunidade de falar quando estava surpreso "Tô rosa chiclete".


Com essa eu morria de rir vo confessar porque Gixxxlaaaaineee... não economizou nos Bordões em Zorra Total  "Isso não te pertence mais" e quando a personagem chamava seu proprio nome assoviando era uma sarro...


Maria Clara Gueiros sempre soube inventar bons e marcantes Bordões como "Vem cá te conheço?" e "Agora sou uma pessoa Zeeen".

Não tem como falar em bordões e não falar em Juninho Play que abria leques de gargalhadas quando saia todo marrentinho para conquistar as mulheres porque vcs sabem neha "Vo lá e ó Peeei!"


Quem não perdia o Sai de baixo não se esqueceu até hoje do bordão "Cala a boca Magdaaaa".


 

Realmente a novela O Clone foi o recanto de vários bordões famosos, depois de Mara Manzan, é a vez de Solange Couto com sua tirada "Né brinquedo não".


Elvira de Sete Pecados além de esbanjar sensualidade também deixou bem claro "Sou chique de Doer".

Como Nívea Stelmann, Drica Moraes não cansou de repetir "Sô Chique Benhê".


 Em Caminho das Índias, a Wal (Rosane Gofmann), secretária de Ramiro (Humberto Martins), falava
"Jesus apaga a luz".



O programa Pânico na Tv também consegue muitos bordões famosos como "Qui bom" entre outros.




Mias um que brilhou no Pânico foi Zina mesmo estando fora da equipe por envolvimentos com a polícia o mesmo teve seu minutos de fama e lançou vários bordões como "Vamo cai pa dentro" "Ronaldo" e "Topo, Topo, porque não?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário